Fechar
GP1

Política

Merlong Solano participa de plenária e reforça apoio a Wilson Martins e Dilma Rousseff no Piauí

O deputado estadual Merlong Solano também se manifestou em defesa do governo federal e sobre a manutenção do projeto.

No último sábado (23), o deputado estadual eleito Merlong Solano (PT), participou uma movimentada plenária no bairro Cidade Jardim, em Teresina. O evento aconteceu na residência do ex-vereador Barros Júnior e contou com a presença do vereador Décio Solano, do deputado Antonio Jose Medeiros, da deputada Rejane Dias, do senador eleito Wellington Dias e do candidato ao governo Wilson Martins.
Imagem: DivulgaçãoWilson Martins em plenária(Imagem:Divulgação)Wilson Martins em plenária
Wilson Martins tem cumprido extensa agenda de campanha na reta final do segundo turno. O deputado estadual eleito Merlong Solano, tem prestado apoio ao candidato e trabalhado para definir o segundo turno a favor do Time de Lula no Piauí.

Durante a plenária os presentes falaram sobre os principais feitos do governo Lula e esclareceram boatos que vêm sendo dito sobre a candidata Dilma Roussef, de que a mesma caso eleita, não respeitaria os direitos religiosos dos brasileiros. “O direito dos políticos é respeitar a escolha religiosa de cada um, e é isso que Wilson Martins e Dilma farão. Quem estiver levando o assunto para outro lado está sendo mal-intencionado. O povo terá serenidade e tranquilidade para resolver o voto com convicção. Devemos pensar o que está acontecendo no Brasil, com um governo que fez a balança pesar para o lado dos mais pobres”, esclareceu Antonio Jose Medeiros.

O deputado estadual Merlong Solano também se manifestou em defesa do governo federal e sobre a manutenção do projeto. “ É esse modelo que deve continuar. Um modelo que valoriza todo pais, que valoriza a educação. Que usou a distribuição de renda como forma de desenvolvimento econômico. O Piauí votou em Dilma uma vez e irá votar nela pela segunda vez”.

Na reta final da campanha, Wilson Martins tem conquistado cada vez mais o apoio dos piauienses e tem se mantido confiante. “Cheguei no segundo turno defendendo um projeto que começou com Lula e Wellington Dias em 2003. Tive a oportunidade de trabalhar com Dilma Roussef com coordenação do PAC no Piauí e no Brasil. Quero assumir o compromisso e devolver todos os votos com muito trabalho”.

Wellington Dias durante o evento aproveitou para lembrar a população sobre o grande número de abstenção de votos e o grande número de votos nulos que houve no primeiro turno e pediu que os teresinenses não contribuam para que isso volte a ocorrer no segundo turno. “Nos tivemos uma grande abstenção de votos que vieram dos indecisos. Tivemos também muitos votos nulos. Peço a população que não deixe de comparecer no dia 31 de outubro. É uma decisão importante que o Piauí e o Brasil precisam participar”, destacou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.