Fechar
GP1

Política

"Sílvio Mendes é um homem otimista, pé no chão. Sílvio é o melhor para o Piauí", disse deputado

"Não tenho dúvidas de que iremos ampliar a vantagem em relação ao primeiro turno", disse otimista o tucano.

Durante entrevista a um programa de televisão local na tarde de hoje (26), o deputado reeleito e presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, disse estar confiante na vitória de Sílvio Mendes no próximo dia 31 de outubro.
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLuciano Nunes(Imagem:Divulgação)Luciano Nunes
Avaliando a campanha do tucano, Luciano disse que no interior há um grande equilíbrio no número de eleitores e que o atual cenário político é favorável à eleição de Sílvio Mendes. Na capital, o parlamentar afirmou que a receptividade é muito maior, pelo fato dos teresinenses já conhecerem o trabalho do candidato quando o mesmo foi prefeito de Teresina.

"Não tenho dúvidas de que iremos ampliar a vantagem em relação ao primeiro turno", disse otimista o tucano.

Em relação ao nível da campanha dos dois candidatos no segundo turno, Luciano disse encarar de forma natural esse embate. Sobre os debates políticos, Nunes disse que são mais uma forma da população comparar dois projetos.

"Sílvio Mendes é um homem otimista, pé no chão, equilibrado, ele é sincero e honesto. Sílvio é o melhor para o Piauí", finaliza o deputado.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.