Fechar
GP1

Política

"A eleição não tá na mão de cacique, tá na mão do povo", afirma presidente do PSDB no Piauí

"Nós continuamos confiantes na vitória e com sentimento de oposição e repulsa contra esse jogo de barganha. Nós vamos ganhar com a ajuda do povo", defendeu Luciano.

Na tarde de hoje (06) os partidos PTB, PP e PDT irão oficializar o apoio à candidatura de Wilson Martins (PSB) para o segundo turno. O anúncio será feito na residência do senador eleito Ciro Nogueira (PP).

Sobre esse retorno da “base aliada”, o portal GP1 conversou com o deputado e presidente do PSDB no Piauí Luciano Nunes, que se diz bastante surpreso e espantado com essa mudança. “Até a semana passada o PTB defendia a união da oposição e de uma hora para outra mudar isso é de surpreender a todos”, disse o tucano.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Luciano Nunes(Imagem:Divulgação)Deputado Luciano Nunes
Luciano também questionou o que estaria por trás dessa mudança: “Nós chamamos a atenção da população para esse tipo de jogo, de barganha. O que está por trás disso? De repente tudo que foi dito na semana passada não vale nada”, criticou o parlamentar.

“Nós continuamos confiantes na vitória e com sentimento de oposição e repulsa contra esse jogo de barganha. Nós vamos ganhar com a ajuda do povo”, defendeu Luciano.

Sílvio Mendes declarou na imprensa que sem o apoio de João Vicente Claudino e Ciro Nogueira suas chances diminuem. Sobre essa declaração, Luciano discordou e afirmou que isso só fortalece ainda mais o partido e que: “A eleição não tá na mão de cacique, tá na mão do povo”, finalizou o deputado.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.