Fechar
GP1

Política

"Éramos do Governo, depois saímos e agora estamos voltando", lembra petebista

Fernando Monteiro falou ao GP1 do apoio dos partidos antes oposicionista a reeleição de Wilson Martins.

O deputado estadual reeleito, Fernando Monteiro (PTB), falou ao GP1 de sua campanha para assegurar uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí.
Imagem: Germana Chaves/GP1Fernando Monteiro(Imagem:Germana Chaves/GP1)Fernando Monteiro

“Tivemos uma caminhada muito árdua, mas conseguimos o reconhecimento de nossas bases políticas por conta da assistência permanente que é concedida ao longo de todo nosso mandato. Durante esse quatro anos nós não ficamos de braços cruzados, procuramos justificar o apoio de nossas lideranças. Ademais, no meu atual mandato não estive na Assembleia porque era secretário estadual de Defesa Civil e desenvolvi um trabalho que levou benefícios a muitas comunidades. Então estou plenamente satisfeito com o resultado”, disse Monteiro.

Com relação a nulidade de João Vicente no segundo turno, Fernando disse que o senador pretende repousar.

“Apesar de nosso candidato não ter conseguido êxito, ele fez uma grande campanha, foi um guerreiro. João Vicente não participará do segundo turno e por isso tivemos que tomar uma decisão e o caminho mais natural foi o de apoiar Wilson Martins, pois éramos do Governo, depois saímos e agora estamos voltando. Já o senador vai reorganizar sua vida, vai viajar para repousar e nos vamos tocar as eleições no Piauí”, ressaltou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.