Fechar
GP1

Política

Deputado Luciano Nunes acredita no voto livre e coerente para o segundo turno

Portanto, chegamos ao segundo turno bastante competitivos e lutaremos para fazer a transformação que o nosso Estado tanto precisa", destaca.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLuciano Nunes (PSDB)(Imagem:Divulgação)Luciano Nunes (PSDB)
“Acreditamos na capacidade de indignação do nosso povo e contamos como o voto livre, consciente e coerente”. Este é o sentimento do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) no que diz respeito à eleição para o governo do Estado no segundo turno.

O deputado, que tem contestado a prática política do grupo governista em busca de apoio, está bastante otimista em relação ao segundo turno da eleição. “O candidato Sílvio Mendes é um homem preparado e que já deu provas de trabalhará por um Piauí diferente. O nosso candidato quando deixou da Prefeitura de Teresina para disputar a eleição não se confiou em nenhum partido, e mesmo sem estrutura venceu a eleição na capital no primeiro turno. Portanto, chegamos ao segundo turno bastante competitivos e lutaremos para fazer a transformação que o nosso Estado tanto precisa”, destaca.

Luciano Nunes afirma ainda que o Piauí necessita de uma reestruturação. “O nosso Estado, infelizmente, ainda é carente de muita coisa. Nós temos cerca de 500 mil analfabetos, temos municípios que não tem energia elétrica, que sofrem com a seca, e acreditamos na indignação desse povo que quer um Piauí diferente e com condições de vida dignas. Dessa forma, iremos trabalhar para que Sílvio seja o governador de um Piauí justo, melhor para todos”, acrescentou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.