Fechar
GP1

Política

TSE inocenta deputado Fernando Monteiro da acusação de infidelidade partidária

Há mais de um mês, o deputado Fernando Monteiro já havia sido absolvido da mesma acusação pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí pelo placar de 6 a 1.

Imagem: Germana Chaves/GP1Clique para ampliarFernando Monteiro(Imagem:Germana Chaves/GP1)Deputado Estadual Fernando Monteiro
O Tribunal Superior Eleitoral, através de decisão monocrática do Ministro Marcelo Ribeiro, inocentou de infidelidade partidária, o deputado estadual do Piauí, Fernando Monteiro, que deixou o DEM pelo PTB.

Há mais de um mês, o deputado Fernando Monteiro já havia sido absolvido da mesma acusação pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí pelo placar de 6 a 1, sendo que o Procurador Eleitoral do Piauí, Marco Aurélio, havia recorrido da decisão do TRE para o TSE em Brasília.

O advogado Norberto Campelo, que
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarNorberto Campelo(Imagem:Divulgação)Advogado Norberto Campelo
 defendeu Fernando Monteiro informou ao Portal GP1 que o ministro Marcelo Ribeiro considerou relevante os depoimentos dos deputados estaduais do Piauí, Themistocles Filho (PMDB), Wilson Brandão (PSB) e Kléber Eulálio (PMDB) para decisão de inocentar Fernando Monteiro, do crime de infidelidade partidária.

Norberto Campelo garante que o TSE fez justiça com essa decisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.