Fechar
GP1

Política

Deputada diz que participação de Antonio Félix a bloco não o coloca do lado do Governo

Margareth Coelho disse que no final desta manhã ela juntamente com os deputados Evaldo Gomes e Antonio Félix se reunirão para tratar sobre a possível formação desse bloco no parlam

O GP1 conversou com a deputada estadual eleita, Margareth Coelho (PP) sobre a formação de um bloco na Assembleia Legislativa do Piauí com partidos que possuem baixa representatividade na Casa.

“Até o momento conversei apenas com o deputado do PTC, Evaldo Gomes sobre a formação desse bloco na Assembleia, agora com relação ao deputado do PPS, Antonio Félix eu ainda não conversei com ele, contudo a formação desse bloco tem como intuito uma maior representativa diante da formação da Mesa Diretora, bem como nas comissões técnicas”, explicou Margaret.

Ao ser questionada sobre a formação do bloco com a participação de Antonio Félix, se o mesmo passaria a integrar a base do Governo e deixaria a oposição, a deputada disse: “Se realmente Antonio Félix vier fazer parte desse bloco que está por ser formado não tem nada haver com o Governo e apenas com a participação interna na Assembleia , é uma questão meramente regulamentar, porque sabemos que para um parlamentar só fica mais difícil a participação efetiva nos assuntos da Casa. Mas reitero que não tem nada haver com integração ou não no Governo”, pontuou.

Margareth Coelho disse que no final desta manhã ela juntamente com os deputados Evaldo Gomes e Antonio Félix se reunirão para tratar sobre a possível formação desse bloco no parlamento estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.