Fechar
GP1

Política

Parlamentar garante que despesa da Alepi é alta por culpa dos deputados petistas

O deputado de oposição, Antonio Félix (PPS) revelou ao GP1 que irá votar em Themistocles Filho (PMDB) para continuar presidindo a Assembleia Legislativa do Piauí.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAntonio Félix (PP)(Imagem:Divulgação)Antonio Félix (PP)
O deputado de oposição, Antonio Félix (PPS) revelou ao GP1 que irá votar em Themistocles Filho (PMDB) para continuar presidindo a Assembleia Legislativa do Piauí.

“Estamos aguardando quem realmente serão os candidatos, O Themistocles já é nosso aliado, o PPS vota no deputado Themistocles Filho. Essa é uma certeza”, afirmou.

Sobre as declarações do petista Merlong Solano de que o orçamento destinado a Alepi era muito alto e que a Casa estaria desviando a finalidade no uso de suas atribuições, Félix disse: “Merlong falou que a Assembleia do Piauí é a segunda mais cara do Brasil, mas só que ele esqueceu de dizer que isso ocorreu na época do governo do PT, pois tínhamos 38 deputados, ou seja, o PT colocou oito deputados a mais, porque os petistas assumiam secretarias e os suplentes eram chamados. Quem ocasionou essas despesas para Assembleia foi o próprio Partido dos Trabalhadores. Essas declarações foram um tiro no pé dele [Merlong Solano], que chega chutando sem saber. O correto é tomar conhecimento para que possa fazer uma crítica”, disparou .

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.