Fechar
GP1

Política

Petista diz que críticas do deputado Robert Rios ao Partido é uma provocação "barata"

"Dizem que até no vaticano na próxima sucessão do papa quem vai escolher é o PT do Piauí", disparou o deputado Robert Rios.

O deputado estadual Robert Rios (PC do B) falou hoje (28)  sobre as especulações de que seu nome estaria posto como pré-candidato a senador na chapa ao lado do ex-governador Wellington Dias (PT).

Segundo o deputado, o PC do B, colocou seu nome como candidato ao senado e que nas pesquisas de opinião pública só ficou atrás de Wellington Dias. Portanto o PT começou a dar sinais que não queria o ex-secretario na chapa.

“O ex-governador Wellington Dias disse varias vezes que o melhor candidato ao senado é o deputado federal Marcelo Castro. Ele escolhe os candidatos do PT e agora quer escolher os candidatos de outros partidos. Então meu nome não está mais colocado. Eu não quero nunca ficar na situação do nosso amigo Antônio Neto, um homem de bem e de respeito, mas que fizeram dele uma sanfona: tira, bota, bota, tira não é comigo. Então eu não vou me prestar a esse papel. Eu acho que nesse momento o  PT quer escolher todos os cargos. Dizem que até no Vaticano na próxima sucessão do Papa quem vai escolher é o PT do Piauí. Então escolha aí o senador que for mais interessante para o PT”, disparou Robert Rios.

Deputado do PT responde as críticas

Já o deputado João de Deus tentou desqualificar o deputado Robert Rios:

"Na verdade nunca falamos em Robert Rios. Uma ou outra pessoa individualmente que comentou. Mas acho que isso é uma provocação barata, infelizmente o Robert é assim e a gente tem que compreender a forma de ser dele", disse João de  Deus.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.