Fechar
GP1

Política

Deputado diz que PSDB tem como estratégia tentar criar problemas na relação do PT com Wilson Martins

Luciano Nunes disse em seu Twitter que "O PT faz barganha ao exigir a vice do Wilsão, mas não tem coragem de entregar os cargos".

O deputado João de Deus (PT) rebateu as críticas do presidente do diretório regional do PSDB, o deputado estadual Luciano Nunes, ao dizer que exigência do PT é barganha política.

Luciano Nunes disse em seu Twitter que “O PT faz barganha ao exigir a vice do Wilsão, mas não tem coragem de entregar os cargos”.

O petista disse que o PT faz seus pleitos, da mesma forma que o PSDB. E defendeu ainda que o PT nunca correu atrás de cargos e que desde 2003 o PT vem sendo convidado para participar de vários governos.

“Mas vindo do PSDB esses comentários é compreensivo, já que eles têm como estratégia de tentar criar qualquer problema na relação com o governador Wilson Martins. É legitimo do PSDB fazer isso’, disparou o deputado João de Deus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.