Fechar
GP1

Política

Pré-candidato Sílvio Mendes diz que Governo paga meios de comunicação para vetar a Oposição

"A declaração dele é muito grave inclusive ofende toda classe jornalística, acho uma falta de respeito", destacou Wilson Brandão.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSílvio Mendes (PSDB)(Imagem:Divulgação)Sílvio Mendes (PSDB)
O ex-prefeito de Teresina e pré-candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (PSDB), declarou que alguns meios de comunicação da capital estariam limitando espaço para oposição.

“É notório que existe restrição de espaço na mídia para oposição. Outro dia um veículo de comunicação televisivo tirou o dia inteiro para falar mal do Shopping da Cidade, como tentativa de desqualificar o nosso trabalho. Mas, isso é normal já que o Governo paga e nós não. Inclusive já fiquei sabendo que em alguns deles quem pauta os programas é o departamento comercial e não o da imprensa ”, alfinetou o ex-prefeito de Teresina.

Sobre as declarações do deputado estadual, João de Deus (PT), onde ele atrelou a gestão bem avaliada do ex-prefeito ao apoio de Lula e Wellington Dias, Mendes respondeu: “É verdade que houve uma parceria com Wellington Dias e o Governo Federal, sempre reconhece e fui grato, agora relacionar toda minha administração a isso é demais”, rebateu o tucano.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarWilson Brandão (PSB)(Imagem:Divulgação)Wilson Brandão (PSB)
Outro lado


O GP1 falou com deputado estadual e líder do Governo na Assembléia, Wilson Brandão (PSB) que classificou como grave as acusações de Sílvio Mendes.

“Acho que é uma inverdade, os meios de comunicação são livres para convidar qualquer pessoa independentemente de grupo político. O que houve pelo que eu sei foi uma falta de comunicação entre o ex-prefeito e o meio de comunicação que ele se referiu. Sem falar que a declaração dele de que o Governo paga para alguns meios de comunicação dizer o que deve ou não ser exibido é muito grave, inclusive ofende a classe jornalística, acho que é uma falta de respeito”, destacou.





Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.