Fechar
GP1

Política

Tucano diz que PT está desesperado e por isso tenta desqualificar a pré-candidatura de Sílvio Mendes

O parlamentar rebateu as críticas feitas pelo petista João de Deus, onde ele declarou que a gestão de Sílvio representava o atraso.

O parlamentar, João de Deus (PT) deu algumas declarações criticando a gestão de Silvio Mendes como também toda oposição. E inclusive atrelando a boa avaliação da administração municipal de Sílvio ao respaldo de Lula e Wellington Dias, que segundo ele proporcionaram meios para isso.

O GP1 ouviu o deputado estadual e presidente regional do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, que rebateu as críticas do petista.
Imagem: DivulgaçãoDeputado estadual, Luciano Nunes (PSDB)(Imagem:Divulgação)Deputado estadual, Luciano Nunes (PSDB)

“Na verdade a gente está vendo a tentativa do blocão governista de desqualificar a pré-candidatura de Sílvio Mendes. O Piauí respeita o ex-prefeito e reconhece o bom trabalho dele na educação, saúde e em várias outras áreas”.

O tucano destacou ainda o fato do PT não possuir em seu quadro um nome com potencial para disputar as eleições para o Palácio de Karnak.

“O PT está a anos no Governo e não tem sequer um nome capaz de competir e ganhar as eleições governamentais. Então essa atitude mostra o desespero do PT por ver a liderança e boa aceitação de Sílvio Mendes pela população”, alfinetou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.