Fechar
GP1

Política

Deputado diz que PT está mais flexível sobre a possibilidade de ocupar as duas vagas para o Senado

O partido vai realizar um encontro no próximo dia 23 para definir os rumos do partido nas eleições de 2010.

No dia 23 de maio o Partido dos Trabalhadores vai realizar uma reunião com todos os membros da sigla para discutir sobre os rumos do partido nas eleições de outubro.
O encontro contará com a participação do presidente do diretório nacional do PT, José Eduardo Dutra.

“O encontro não será deliberativo, vamos discutir sobre as decisões que o PT deve tomar na reunião do dia 5 de junho. Inclusive teremos a presença de Eduardo Dutra, que discutirá a conjuntura nacional e local também”, esclareceu o deputado estadual Cícero Magalhães (PT).

Para ele, a decisão tomada pelo PT no dia 21 de abril deve ser repensada.
“Sou a favor de lutar pela vice, no entanto, não concordo que atrele a permanência no Governo a essa vaga. Até porque já estamos no Governo a quase oito anos e fazendo um bom trabalho”, disse o petista acrescentando ainda que grande parte do partido já vem se mostrado flexível a possibilidade de indicar as duas vagas de Senado na chapa do governador Wilson Martins (PSB).

O nome mais cotado no partido para fazer dobradinha com o ex-governador Wellington Dias ao Senado é o do ex-secretário de Educação e deputado federal, Antonio José Medeiros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.