Fechar
GP1

Política

Deputado diz que PT pode ser mal interpretado por ocupar as duas vagas de Senado

"Pode ser que ocorra uma má interpretação da população com relação essa nova conjuntura", disse Warton Santos.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarWarton Santos (PMDB)(Imagem:Divulgação)Warton Santos (PMDB)
O deputado estadual, Warton Santos (PMDB), falou ao GP1 sobre a decisão do PT em ficar com as duas vagas de Senado em detrimento da vice da chapa do Governador Wilson Martins (PSB).

“Não tenho objeção, até porque o chapa já estava quase formada, e mesmo nunca vi nenhum dos partidos governistas reivindicando a vaga de Senado. Contudo, resta saber se a população vai entender um único partido ocupar as duas vagas. Pode ser que ocorra uma má interpretação da população com relação essa nova conjuntura. Mas ratifico que não faço objeção”, esclareceu o parlamentar.

Sobre os dissidentes do PMDB, João Madson e Mauro Tapety, Warton analisa como certa o afastamento dos dois parlamentares, já que segundo ele Morais Sousa Filho e Marcelo Castro tentaram uma unificação, mas sem sucesso.

“Acredito que os dois não estarão conosco no apoio a Wilson Martins. Eu já falei com eles, Morais Filho o próprio Marcelo Castro, porém continuam alegando os problemas municipais para não partir unido com o PMDB. Mas, estamos bem melhores já que o número de dissentes do partido passou para dois, mesmo porque respeitamos as decisões contrárias as nossas”, frisou Warton Santos.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.