Fechar
GP1

Política

Antonio José Medeiros se recusa rebater críticas de deputado do PMDB

"Não tenho nada a opinar, está na hora de acabar com esse bate boca. Não posso me orientar por palavras dos outros", disse o petista.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAntonio José Medeiros (PT)(Imagem:Divulgação)Antonio José Medeiros (PT)
Procurado pelo GP1 o deputado federal, Antonio José Medeiros (PT) não quis se pronunciar a acerca das declarações do deputado estadual, Warton Santos (PMDB), onde afirmou que o PMDB irá vetar o nome de Antonio José na segunda vaga ao Senado, como uma forma de retaliação ao veto dos petistas ao nome do deputado Themistocles Filho na vaga de vice de Wilson Martins (PSB).

“Não tenho nada a opinar, está na hora de acabar com esse bate boca. Não posso me orientar por palavras dos outros, quem tem que fazer o julgamento é o povo, acabou o debate”, afirmou o deputado federal.

Questionado como ficaria o palanque já que o PT tem grandes opositores políticos no PMDB, Medeiros disse que a Justiça é quem vai determinar o palanque das coligações e cada uma delas terá o seu.

“A justiça determina os palanques das coligações. Agora cada candidato é livre em seu discurso”, assinalou o petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.