Fechar
GP1

Política

Deputado do PT diz que disputa pelo Senado será uma "briga de Titãs"

"A dobradinha do PT com Wellington Dias e Antonio José Medeiros tem grandes chances ao Senado, mas não podemos desprezar a capacidade de Mão Santa e Heráclito Fortes", disse Paulo

O deputado estadual , Paulo Martins (PT), disse ao GP1 que defendia a vaga de vice na chapa de Wilson Martins (PSB), no entanto, segundo ele após o encontro do partido ele tem começado a ser convencido por essa nova realidade.

“Eu defendia a vice ou a candidatura própria, baseado na decisão do dia 21 de abril, onde está condição havia sedo colocada. Mas já tenho conversado com integrantes do partido sobre esta nova realidade. Porém é necessário ressaltar que a decisão do dia 21 ainda não foi retirada, isso só será feito na reunião do dia 5 de junho, onde será deliberativo”, disse.

Paulo Martins classificou como briga de Titãs a disputado as duas vagas ao Senado, já que ele julga os Senadores de oposição muito fortes.

“A dobradinha do PT com Wellington Dias e Antonio José Medeiros tem grandes chances ao Senado, mas não podemos desprezar a capacidade de Mão Santa e Heráclito Fortes será uma briga de Titãs a disputa pelas vagas de Senado”, finalizou o petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.