Fechar
GP1

Política

Assessoria nega que prefeito de Cocal no Piauí esteja sob investigação do Ministério Público

A investigação da AGU estava verificando as gestões passadas e não a do atual prefeito de Cocal, Fernando Alves", esclareceu Tadeu Alves.

O assessor do prefeito de Cocal do Piauí, Tadeu Alves, pediu direito de resposta sobre matéria publicada no portal GP1.

A matéria tratava de irregularidades sobre a compra de merenda escolar do município de Cocal (PI), de onde Fernando Alves é prefeito. O Ministério Público Federal decidiu instaurar inquérito civil público para apurar irregularidades, depois que foi acionado pela Promotoria de Justiça do Município de Cocal, após descobrir que houve fraude a recursos do PNAE, na compra de merenda escolar.

“Quero esclarecer que a investigação da AGU estava verificando as gestões passadas e não a do atual prefeito de Cocal, Fernando Alves. Esses repasses das merendas mostrados na matéria do portal são do ano passado e não tem nada haver com a administração atual. Primamos pela seriedade”, esclareceu o assessor e irmão do prefeito de Cocal, Tadeu Alves.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.