Fechar
GP1

Política

Presidente do PDT não quis se pronunciar sobre aliança com pré-candidato João Vicente Claudino

"Já havia dito que o PDT não falaria mais sobre esta questão. Essas especulações atrapalham as coisas", ponderou Flávio Nogueira.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFlávio Nogueira (PDT)(Imagem:Divulgação)Flávio Nogueira (PDT)
O GP1 divulgou que o presidente do PDT e deputado estadual, Flávio Nogueira, estaria negociando a saída do partido da base governista para compor como vice na chapa do pré-candidato João Vicente Claudino (PTB). Tal possibilidade não é remota já que o PDT vem demonstrando total desconforto dentro do Governo pela pouco participação na chapa de Wilson Martins (PSB).

Sobre a informação o GP1 falou com Flávio Nogueira que preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

“Já havia dito que o PDT não falaria mais sobre esta questão. Essas especulações atrapalham as coisas. Até porque o que eu tinha para dizer já foi dito, o cargo que o PDT quer ocupar na chapa já vem sendo dito a mais de um ano”, esclareceu o deputado referindo-se a vaga de primeiro suplente de Wellington Dias (PT) ao Senado, que hoje está cotada para a ex-secretária de Administração, Regina Sousa (PT).

Ao ser questionado se havia sido procurado por algum partido de oposição, o deputado se esquivou.

“Somos procurados todos os dias até mesmo por pessoas que já estão fechadas em suas coligações”, revelou.

Flávio Nogueira destacou ainda que o PDT está tranqüilo sobre os futuros entendimentos, já que as convenções ainda estão distantes.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.