Fechar
GP1

Política

Deputado envia direito de resposta sobre matéria publicada no GP1

O deputado João de Deus envia direito de resposta sobre a matéria: "Presidente regional do PSDB diz que é grave acusação de deputado do PT"

O deputado João de Deus envia direito de resposta sobre a matéria: ‘Presidente regional do PSDB diz que é grave acusação de deputado do PT’

Confira na íntegra o direito de resposta:

Gostaríamos através deste direito de resposta restabelecer a verdade dos fatos. Ao contrário do que foi publicado na matéria com o título “Presidente regional do PSDB diz que é grave acusação de deputado do PT”, onde é atribuído a mim declaração de que o PSDB e o DEM são responsáveis pela distribuição de panfletos com ataques à pré-candidata a Presidência da República, Dilma Rousseff (PT), em nenhum momento afirmamos tal coisa.

O que disse e ratifico, é que acredito não ter havido orientação política, no entanto que o ato tenha sido praticado por pessoas vinculadas ao PSDB e DEM. Isso não significa dizer que os dois partidos tenham determinado esse comportamento para seus filiados ou simpatizantes e nem que concordam com tal postura. Houve erro de interpretação do veículo de comunicação ou do deputado Luciano Nunes.

A matéria original onde faço essas considerações pode ser encontrada nos sites de notícia, onde foi divulgada, como por exemplo, no próprio GP1, com o título: “PT não será instrumento de vitória para o PSDB e o DEM, diz petista”.

Confira na íntegra reportagem do GP1

Presidente regional do PSDB diz que é grave acusação de deputado do PT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.