Fechar
GP1

Política

"O PT não briga por cargos e sim por uma defesa de um projeto", diz petista

Medeiros disso ainda, que mantém sua candidatura ao Governo do Estado pelo PT caso não seja o candidato à vice na chapa do governador Wilson Martins, candidato à reeleição.

Na manhã desta sexta-feira (07) o deputado federal Antônio José Medeiros (PT) concedeu entrevista a um jornal televisivo local e falou que o PT quer dar continuidade aos projetos do partido.

Para o deputado, o objetivo da união dos dois partidos é,dar continuidade ao projeto de governo que o PT idealizou, foi executado no governo Wellington Dias e está tendo seqüência agora na gestão de Wilson Martins.

“O PT não briga por cargos e sim por uma defesa de um projeto. O PT já tem uma experiência em outros estados e aqui no Piauí. É importante que o PT participe em uma posição que reforce diante da população, que estamos avalizando a pré-candidatura de Wilson Martins. O fato de o PT está em vice-governador, sinaliza que o governo vai dar continuidade aos nossos projetos”, disse o petista.

Medeiros disso ainda, que mantém sua candidatura ao Governo do Estado pelo PT caso não seja o candidato à vice na chapa do governador Wilson Martins, candidato à reeleição. Ele afirmou que a sua posição e a do PT depende agora exclusivamente do governador Wilson Martins (PSB) se o aceita como candidato a vice.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.