Fechar
GP1

Política

Antonio Neto diz que decisão do PT de fazer chapa pura proporcional será mantida

"Essa é uma decisão tomada pelo partido no último encontro. Vamos agora para as convenções homologar as decisões tomadas pelo PT", disse o petista.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAntonio Neto (PT)(Imagem:Divulgação)Antonio Neto (PT)
A decisão tomada pelo PT no último encontro de fazer chapa pura proporcional não tem agradado alguns partidos que compõem a base governista.

O GP1 conversou com ex-secretário de Fazenda e pré-candidato a deputado federal, Antonio Neto (PT). O petista reafirmou a decisão do partido de não coligar com nenhum partido para as proporcionais.

“Essa é uma decisão tomada pelo partido no último encontro. Vamos agora para as convenções homologar as decisões tomadas pelo PT”.

“Até o momento as insatisfações ouvidas sobre o assunto foram vistas por nós somente pela imprensa, porque ninguém chegou oficialmente para discordar das decisões tomadas pelo PT de ter chapa pura proporcional para federal e estadual. Talvez essas especulações sejam plantadas por pessoas que tem interesse nesse assunto”, insinuou o petista.



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.