Fechar
GP1

Política

Partido Verde anuncia na próxima quinta-feira se apóia ou não João Vicente Claudino

"Por volta das 13h de quinta-feira o PV vai dar seu parecer definitivo sobre em qual caminho seguir nestas eleições. Só falta ser definido o local para o anúncio do partido", escla

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarTeresa Brito (PV)(Imagem:Divulgação)Teresa Brito (PV)
O GP1 conversou com a vereadora e presidente do PV no Piauí, Teresa Brito, sobre os rumos do partido nas eleições governamentais deste ano.

Teresa garantiu que na próxima quinta-feira (24) o Partido Vede anunciará sua decisão final.

“Por volta das 13h de quinta-feira o PV vai dar seu parecer definitivo sobre em qual caminho seguir nestas eleições. Só falta ser definido o local para o anúncio do partido”, esclareceu.

A vereadora garantiu ao GP1 que existem duas possibilidades para a sigla: coligar com o PTB como também seguir com a idéia inicial de candidatura própria.

“Estamos em conversação. Temos as opções de nos aliarmos ao PTB ou ainda de seguirmos de candidatura própria. Na quarta-feira terei uma reunião com Marina Silva para tratar das negociações em nosso Estado. Logo após esse encontro com nossa presidenciável daremos o nosso aval final”, informou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.