Fechar
GP1

Política

Deputado diz que PV vai anunciar apoio ao senador João Vicente Claudino

"O PV deve anunciar amanhã a coligação com o PTB, temos 99,99% de fechamento dessa aliança", garantiu Hélio Isaías.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarHélio Isaías (PTB)(Imagem:Divulgação)Hélio Isaías (PTB)
O GP1 conversou com o deputado estadual, Hélio Isaías (PTB), sobre o desempenho apresentado pelo senador João Vicente Claudino nas pesquisas de intenção de votos. Segundo Isaías nas pesquisas internas realizadas pelo PTB o senador sempre aparece melhor avaliado.

“Em nossas avaliações internas o senador João Vicente Claudino sempre aparece melhor do que nas pesquisas divulgadas, mas não vamos condenar nenhum instituto por alguns resultados que estão sendo apresentados. Os pré-candidatos ainda não começaram ir a campo para mostrar a cara. Acreditamos quando a eleição de fato começar será mais favorável ao senador JVC. Não tem interior onde ele não tenha uma liderança”, garantiu.

O parlamentar destacou ainda o fechamento do Partido Verde com o PTB e garantiu que os acertos estão avançados.

“O PV deve anunciar amanhã a coligação com o PTB, temos 99,99% de fechamento dessa aliança. Sem dúvida com mais essa adesão a chapa encabeçada pelo senador ficará muito forte e com grandes chances de vitória”, finalizou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.