Fechar
GP1

Política

Nazareno Fonteles afirma que PT não vai se coligar proporcionalmente

"Não teve nenhuma reunião para tratar sobre o assunto, e não teria razão para tal, até porque isso já foi decidido", disse o parlamentar federal.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarNazareno Fonteles (PT)(Imagem:Divulgação)Nazareno Fonteles (PT)
A Convenção Estadual do PT e de todos os partidos que formam a coligação será realizada amanhã (30) para homologação das candidaturas. No entanto, a decisão petista de fazer chapa pura proporcional ainda está rendendo, pois alguns partidos da base não concordam com a idéia do PT.

Sobre o assunto o GP1 conversou com o deputado federal, Nazareno Fonteles (PT), que descartou qualquer possibilidade de mudança com relação à decisão tomada pelo seu partido.

“Não teve nenhuma reunião para tratar sobre o assunto, e não teria razão para tal, até porque isso já foi decidido. Iremos nos unir para chapa majoritária, mas para proporcional de federal e estadual não. Inclusive essa estratégia do PT foi adotada também pela oposição provando que estamos certos. Nossa decisão será homologada amanhã na convenção”, disse.

Questionado sobre a ‘ameaça’ de alguns partidos da coligação de não votarem em Antonio José Medeiros para o Senado, caso a decisão da proporcional pura não seja mudada, Nazareno afirmou: “Essa conversa já foi superada. Queremos mais candidatos para nossa coligação. Essa estratégia só fortalece o nosso grupo”.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.