Fechar
GP1

Política

Antonio Uchôa não descarta possibilidade de votar em João Vicente

"Estive ontem na convenção e o partido decidiu apoiar a coligação e seguir com o PTB de João Vicente Claudino", disse o parlamentar.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAntonio Uchôa (PDT)(Imagem:Divulgação)Antonio Uchôa (PDT)
Ontem (29) o PDT participou da Convenção Estadual para homologar a candidatura do senador João Vicente Claudino ao Governo como também aos demais candidatos.

No entanto, a decisão do PDT em sair da base do Governo e coligar com o PTB deixou algumas lideranças pedetistas descontentes, a exemplo do deputado estadual, Antonio Uchôa, que revelou desacordo com a decisão do presidente do PDT, Flávio Nogueira, em sair do bloco governista.

“Estive ontem na convenção e o partido decidiu apoiar a coligação e seguir com o PTB de João Vicente Claudino. Mas, as minhas bases políticas estão desalinhadas e sem dúvida os três serão votados”.

Uchôa já havia declarado ao GP1 que seu voto pessoal para governador seria de Wilson Martins, contudo ao ser questionado se essa decisão seria mantida o parlamentar respondeu: “Vou analisar e ver essa possibilidade. A convenção foi ontem e até o momento não tenho resposta para essa indagação. Porém tenho que estudar todo contexto”, esclareceu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.