Fechar
GP1

Política

"Sou do sertão do Piauí e assim como Lula tenho o pé rachado", diz Wilson Martins

O governador criticou duramente a oposição e garantiu que a campanha será de alto nível para debater melhorias para o Estado.

A convenção realizada hoje (30) no Atlantic City, para homologar a candidatura do governador Wilson Martins ao Governo do Estado contou com a presença de mais de 20 mil pessoas dentre estas lideranças de todos dos partidos coligados.
Imagem: Germana Chaves/P1Wilson Martins, Wellington Dias e demais aliados(Imagem:Germana Chaves/P1)Wilson Martins, Wellington Dias e demais aliados
Imagem: Germana Chaves/GP1Antonio Neto e Wilson Brandão(Imagem:Germana Chaves/GP1)Antonio Neto e Wilson Brandão

Por volta de 12h30 Wilson Martins (PSB) e o candidato ao Senado Wellington Dias (PT) chagaram a Convenção. No local muitas lideranças políticas do PSB, PMDB, PT, PC do B e militantes. Antes de chegarem ao palco principal Wilson e Dias passaram pelos espaços onde estavam ocorrendo as convenções dos partidos coligados.
Imagem: Germana Chaves/GP1Rejane e Wellington Dias, Wilson e Lilian Martins Morais Sousa Filho e Ana Paula(Imagem:Germana Chaves/GP1)Rejane e Wellington Dias, Wilson e Lilian Martins Morais Sousa Filho e Ana Paula
O ex-governador Wellington Dias fez um discurso acalorado e atacou a oposição. “Tem pessoas que acreditam que podem comprar a consciência do povo. Tem gente que já está partindo para baixaria. Só peço a Deus que abençoe essas pessoas”, alfinetou candidato ao Senado que encerrou sua fala pedindo voto para Wilson e garantiu que a vitória será no primeiro turno.

Já o governador e candidato a reeleição, Wilson Martins, destacou a continuidade do projeto encabeçado por Lula e a importância da extensão deste pela presidenciável, Dilma Rousseff.

“Sou do sertão do Piauí e assim como Lula tenho o pé rachado, e todos nós que estamos aqui somos da mesma origem. Temos que dar continuidade a este projeto”, disse o governador.
Imagem: Germana Chaves/GP1Wilson Martins discursando(Imagem:Germana Chaves/GP1)Wilson Martins discursando
Imagem: Germana Chaves/GP1Marcelo Castro e Manin Rego(Imagem:Germana Chaves/GP1)Marcelo Castro e Manin Rego

Wilson também atacou a oposição e afirmou que sua campanha será de alto nível em prol dos menos favorecidos.

"Não adiante vir com retórica, conversa fiada, dizendo que vai fazer isso ou aquilo. Nós já fizemos. A nossa campanha será para debater idéias que tragam melhorias para os menos favorecidos do nosso Estado”, frisou o governador.
Imagem: Germana Cjhaves/GP1Wilson Martins em discurso acalorado(Imagem:Germana Cjhaves/GP1)Wilson Martins em discurso acalorado
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.