Fechar
GP1

Política

"Ofensas contra Sílvio Mendes são um ato de desespero", dispara tucano

O ex-deputado estadual, Tererê disse que os adversário políticos estão desesperados pelo fato do ex-prefeito ser bem aceito pela população.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeusimar Brito,o Tererê(Imagem:Divulgação)Deusimar Brito, o Tererê
O ex-deputado estadual, Deusimar Brito, o Tererê (PSDB), confirmou que não será mais candidato a deputado federal, sob alegação de que em uma pesquisa realizada em Parnaíba a população optou por seu nome para bancada estadual.

“Levamos em consideração a vontade popular. Na pesquisa a população mostrou que quer o Tererê como deputado estadual e não como federal”, esclareceu o tucano.

Sobre as críticas dos adversários políticos do pré-candidato ao Governo, Sílvio Mendes (PSDB), o ex-deputado classificou como um ato de desespero.

“Diziam que o Sílvio não tinha capilaridade no interior do Estado, no entanto, ele está a frente em todas as pesquisas de intenção de votos. Esses ataques contra Silvio Mendes são um ato de desespero político”, frisou.

Tererê disse ainda que o pré-candidato tucano participará da convenção municipal do PSDB em Parnaíba neste sábado (05), onde ocorrerá a eleição para presidente do diretório do município.



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.