Fechar
GP1

Política

PTC apóia nome de Flávio Nogueira para vice na chapa de João Vicente

"Defendemos a proposta de João Vicente para que Flávio Nogueira seja o vice do PTB, ele é um nome forte e que pode somar em nossa chapa majoritária", disse o vereador.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarVereador Evaldo Gomes (PTC)(Imagem:Divulgação)Vereador Evaldo Gomes (PTC)
O vereador e presidente regional do Partido Trabalhista Cristão (PTC), Evaldo Gomes, informou ao GP1 que a convenção do partido será realizada no dia 30 deste mês no auditório da AIP (Associação das Indústrias do Piauí) a partir das 18:00 horas e contará com a participação de todas as lideranças da sigla.

“No encontro do dia 30 o PTC vai fechar coligação proporcional para deputado estadual lançando juntamente com PT do B, PRP e PHS 52 nomes para concorrer a uma vaga na Assembleia. Como também o PTC pretende firmar aliança com o PP e o PTB para proporcional de deputado federal, com intuito de lançar quatro nomes para bancada federal”, declarou o vereador.

Sobre a formação da chapa majoritária encabeçada pelo senador João Vicente Claudino (PTB), Evaldo Gomes, disse que o partido apóia o nome de Flávio Nogueira do PDT para vice do PTB.

“Defendemos a proposta de João Vicente para que Flávio Nogueira seja o vice do PTB, ele é um nome forte e que pode somar em nossa chapa majoritária”, assinalou o vereador que destacou ainda a adesão do PP, de Ciro Nogueira ao PTB e garantiu que com a presença de Ciro como senador a chapa ficará mais competitiva e com grandes chances de um segundo turno.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.