Fechar
GP1

Política

"O que a gente vê é a continuidade de um Governo que já estava capenga", dispara Tucano

O parlamentar criticou Wilson Martins pelo fato de ter dado continuidade a administração do petista Wellington Dias.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado Roncalli Paulo (PSDB)(Imagem:Divulgação)Deputado Roncalli Paulo (PSDB)
O portal GP1 conversou com o deputado estadual, Rocalli Paulo (PSDB) sobre a atual conjuntura política para sucessão governamental.

Sobre as críticas destiladas ao pré-candidato tucano, Sílvio Mendes (PSDB), o parlamentar assegurou que é reflexo do bom desempenho de Silvio nas pesquisas.

“Sílvio Mendes em uma pesquisa em Parnaíba apareceu com 40%, seguido de João Vicente com 31% e Wilson Martins com 12% das intenções de voto é uma diferença muito grande, até mesmo porque diziam que o nosso pré-candidato não teria capilaridade no interior, o que ele vem provando ao contrário”, destacou.

Com relação a informação de que o ex-prefeito de Teresina, não teria um plano de governo para apresentar a população Roncalli, rebateu.

“O plano de Governo de Sílvio Mendes está sendo montado, pelo fato dele querer falar com cada município para ouvir de perto quais seriam suas reivindicações principais. O que não acontece do outro lado, onde o que a gente vê é a continuidade de um Governo que já estava capenga”, disparou o tucano se referindo ao fato de Wilson Martins ter dado continuidade a gestão petista de Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.