Fechar
GP1

Política

Presidente regional do PTC instala diretório na cidade de Novo Santo Antonio (PI)

Estiveram presentes no encontro lideranças políticas locais como também membros do PTC, a exemplo do vereador e presidente regional da sigla, Evaldo Gomes.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarVereador Evaldo Gomes(Imagem:Divulgação)Vereador Evaldo Gomes
No último sábado (05) o Partido Trabalhista Cristão (PTC), implantou mais um diretório, agora na cidade de Novo Santo Antonio (PI), localizada a 106 km de Teresina.

Estiveram presentes no encontro lideranças políticas locais como também membros do PTC, a exemplo do vereador e presidente regional da sigla, Evaldo Gomes.

“O nosso objetivo é possibilitar mais uma alternativa para população do nosso Estado, não queremos dividir e sim somar. O PTC vem demonstrando o seu trabalho e tem recebido grande aceitação por parte do povo, tanto que já estamos presentes em 51 municípios”, comemorou Evaldo Gomes que tem viajado por todo Piauí para implantação de novos diretórios.
Imagem: DivulgaçãoLideranças políticas de Novo Santo Antonio (PI)(Imagem:Divulgação)Esq. Prefeito Clóvis Melo, vereador Evaldo Gomes, Elindomar Pereira, Celso e lideranças políticas

O prefeito de Novo Santo Antonio, Clóvis Melo (PP), também compareceu e destacou a importância do PTC para o processo democrático.

“A chegada do PTC em nossa cidade só fortalece a democracia, por ser mais uma opção para os eleitores”, assinalou o prefeito.

O Partido Trabalhista Cristão será presidido por Manuel Cardoso em Novo Santo Antonio que contará com a participação de vários membros do PTC para comandar a sigla.
Imagem: DivulgaçãoEncontro contou com a participação da população(Imagem:Divulgação)Encontro contou com a participação da população



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.