Fechar
GP1

Política

Candidato rebate criticas de Marcelo Castro e diz que Mão Santa não foi castigado

Francisco Jurity se referiu as declarações do peemedebista de que o senador havia sido castigado porque o PSC decidiu apoiar Dilma Rousseff.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSenador Mão Santa (PSC)(Imagem:Divulgação)Senador Mão Santa (PSC)
O deputado federal, Marcelo Castro (PMDB), em entrevista a um meio de comunicação hoje (01), disse que o senador Mão Santa (PSC) foi castigado por ter abandonado o PMDB. O assunto veio à tona após o anúncio na última quarta-feira (30) que o PSC iria apoiar Dilma Rousseff para Presidência da República e não mais o tucano José Serra.

Sobre o assunto o GP1 entrevistou o assessor e candidato a deputado federal pelo PSC, Francisco Jurity, que rebateu as críticas de Marcelo Castro.

“Mão Santa não se sente castigado, ele apenas está cumprindo a missão dele. Porque quando o senador era do PMDB o partido queria vender sua cabeça em troca de favores pessoais. O PMDB tinha interesses milionários e por isso queria dar a cabeça de Mão Santa a prêmio. Os verdadeiros peemedebistas nunca deixaram de votar em Mão Santa. Agora os vendilhões que apóiam o PT é que não votam”, disparou Jutity.

Questionado sobre como ficaria a situação de Mão Santa, já que o PSC nacional decidiu apoiar o Partido dos Trabalhadores, Francisco Jurity disse que não muda em nada.
“A lei permite que um candidato seja de uma coligação, mas vote em outro e é isso que Mão Santa vai fazer, o voto dele continua sendo de José Serra”, finalizou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.