Fechar
GP1

Política

Marcelo Castro rebate Nazareno Fonteles e diz que não houve pressão dos partidos aliados

"Isso não existe, fizemos uma reunião na casa do governador as vesperas da Convenção, onde ficou tudo acertado. Isso não é pressão é convencimento", disse o peemedebista.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado Marcelo Castro (PMDB)(Imagem:Divulgação)Deputado Marcelo Castro (PMDB)
A decisão do PT em fazer coligação proporcional para deputado federal tem dado o que falar, devido a insatisfação de alguns membros do Partido Trabalhista em não aceitar a coligação.

Sobre o assunto o GP1 conversou com o deputado federal, Marcelo Castro (PMDB), que explicou em números a mudança de decisão do PT.

“Se os partidos coligados a base: PMDB, PSB, PC do B e PT não fizessem coligação seriam três grupos, por que o PSB ficaria junto com o PC do B, os partidos já citados também ficariam só, assim formando os três grupos. Dessa forma, sobrariam votos de cada um de nós, desperdiçando a oportunidade de fazer pelo menos mais um deputado federal. Sem falar que desta maneira o PT elege tranquilamente os seus dois deputados federais. Que mal há nisso? Então, são constatações demonstradas em números”, explicou Marcelo Castro.

Sobre a declaração de Nazareno Fonteles ao GP1 de que houve pressão por parte do PMDB e do PC do B, para que houvesse coligação proporcional para federal, Castro negou: “Isso não existe, fizemos uma reunião na casa do governador as vesperas da Convenção, onde ficou tudo acertado. Já estamos coligados e não vejo nada de ilegal nisso. Isso não é pressão é convencimento”, rebateu o peemedebista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.