Fechar
GP1

Política

Deputado Luciano Nunes se reúne com lideranças partidárias e comunitárias

Na oportunidade, o deputado colocou o seu nome à disposição da população para trabalhar por um Estado de mais oportunidades.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLuciano Nunes (Imagem:Divulgação)Luciano Nunes
O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), candidato à reeleição pela coligação “ A Força do Povo”, esteve reunido com lideranças partidárias e comunitárias no auditório do Centro Pastoral Paulo VI pedindo apoio para a campanha do candidato à governador pelo PSDB, Sílvio Mendes. Na oportunidade, o deputado colocou o seu nome à disposição da população para trabalhar por um Estado de mais oportunidades.

Segundo o deputado, o encontro com as lideranças é uma oportunidade de fazer uma convocação para a campanha e divulgar as propostas dos candidatos. “Estamos iniciando a campanha e vamos intensificar os trabalhos em Teresina, que é o projeto maior da nossa caminhada rumo ao Governo do Estado. Vamos suar a camisa e confirmar o perfil trabalhador do nosso candidato Sílvio Mendes, que fez muito pela capital durante sua gestão na Prefeitura de Teresina”, afirmou.

O deputado ressaltou ainda que a administração de Sílvio Mendes em Teresina representou compromisso com as pessoas, as mais humildes e mais carentes de apoio do poder público. “Acompanhei de perto a gestão de Sílvio Mendes na Prefeitura, já que fui secretário de Administração, e posso afirmar que foi feito um grande trabalho na área de educação, saúde, e em outras áreas. Portanto, estamos nos colocando diante da população piauiense para dizer que existe uma alternativa nova, séria, comprometida com valores que levam em consideração o benefício da população; comprometida com quem mais precisa”, completou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.