Fechar
GP1

Política

Sílvio Mendes pode está sendo vítima de espionagem, diz assessoria

A assessoria jurídica da campanha do PSDB estuda entrar com representação junto ao Ministério Público para que a suspeita de espionagem seja apurada.

A assessoria de comunicação do candidato do PSDB ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes, divulgou, hoje (14), uma nota informando que o tucano estaria sendo vítima de espionagem.
Imagem: ReproduçãoLuciano Nunes(Imagem:Reprodução)Luciano Nunes
Para confirmar a informação, a equipe do portal GP1 conversou com o deputado e presidente regional da sigla no Piauí, Luciano Nunes, que ratificou a suspeita. “Na reunião realizada ontem (13), com lideranças políticas no Centro Paulo IV, foi percebida a presença de um homem suspeito, que estava fazendo filmagens do encontro e quando foi abordado para ser identificado, o homem saiu correndo”, explicou o Luciano.

Na nota divulgada pela assessoria é relatado um outro caso que aconteceu no encontro realizado também ontem (13) à noite. De acordo com a nota, um outro suspeito foi pego fazendo filmagens, ato proibido até mesmo aos que estavam presentes.

Sobre esse outro fato divulgado pela assessoria, Luciano Nunes não estava presente e por isso não pode comentar o assunto.

A assessoria jurídica da campanha do PSDB estuda entrar com representação junto ao Ministério Público para que a suspeita de espionagem seja apurada.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.