Fechar
GP1

Política

Assessor diz que Mão Santa vai entrar com recurso contra pedido de impugnação de sua candidatura

A acusação que pesa contra Mão Santa é em decorrência de uma lgomarca feita por uma agência de publicidade e que a Justiça alegou que não estava dentro das exigências legais e por

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSenador Mão Santa (PSC)(Imagem:Divulgação)Senador Mão Santa (PSC)
O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí recebeu na última terça-feira (13) mais de 30 pedidos para impugnação de candidaturas no Estado. Dentre esses nomes está o do senador Mão Santa (PSC). Sobre o caso o GP1 falou com o candidato a deputadp federal e assessor de Mão Santa, Francisco Jurity (PSC), que garantiu que a assessoria jurídica do senador vai entrar com um recurso,

"Na verdade o senador ainda não foi notificado e por isso não entramos com o recurso ainda. Contudo, quando isso acontecer já estamos preparados", disse Jurity.

Entenda o caso

A acusação que pesa contra Mão Santa é em decorrência de uma lgomarca feita por uma agência de publicidade e que a Justiça alegou que não estava dentro das exigências legais e por isso foi suspensa. "Esse fato não trouxe danos ao erário público, tanto que a logomarca foi rapidamente suspensa", esclareceu o assessor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.