Fechar
GP1

Política

Deputado do PT chama Heráclito Fortes de medroso e diz que ele está desesperado e não tem propostas

"Fortes não tem propostas, não tem o que falar de seu mandato, que não representou nada e foi um fiasco", disse o parlamentar.

O senador Heráclito Fortes (DEM) em discurso disse que o governador Wilson Martins (PSC) está imobilizado em decorrência do “desastroso modelo que o PT implantou no Piauí” e disse ainda que os petistas estão usando secretarias como trampolim para promoção eleitoral.

Sobre o assunto o GP1 falou com o deputado estadual, João de Deus (PT), que rebateu duramente as críticas de Heráclito Fortes.
Imagem: DivulgaçãoJoão de Deus (PT)(Imagem:Divulgação)João de Deus (PT)
“Desastrosa é a vida política dele, pois sempre esteve ao lado dos ricos. Ele está com medo e desesperado porque corre o risco de perder as eleições, sem falar em sua péssima condição perante a Justiça. O que interessa ao PT é a avaliação da população sobre nossa gestão que é muito boa. Essa é mais uma atitude desesperada de Heráclito, porque ele acha que ainda está na época em que o dinheiro comprava tudo, e hoje o povo está atento e percebe quem são os maus e os bons políticos, por isso ele se desespera”.

“Fortes não tem propostas, não tem o que falar de seu mandato, que não representou nada e foi um fiasco. Ele deveria se preocupar em apresentar as suas propostas se as tivesse, e não faz porque não as tem”, disparou João de Deus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.