Fechar
GP1

Política

Marcelo Castro diz que todos os partidos estão trabalhando pela reeleição de Wilson Martins

Quanto a sua campanha para reeleição, Castro que apesar de está sempre bem avaliado nas pesquisas a eleição não está ganha.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMarcelo Castro (PMDB)(Imagem:Divulgação)Marcelo Castro (PMDB)
O deputado federal, Marcelo Castro (PMDB), disse ao GP1 que as especulações de que o PT não está trabalhando para eleger Wilson Martins (PSB) não passa de intriga.

Estamos em um movimento muito intenso para eleição de Wilson Martins, essa história de que não estamos na luta pela reeleição de Wilson não procede, essas informações são intrigas. Como também estamos batalhando para eleger a nossa candidata Dilma Rousseff”, esclareceu Marcelo Castro.

Quanto a sua campanha para reeleição, Castro que apesar de está sempre bem avaliado nas pesquisas a eleição não está ganha. “Tudo mundo fala que sempre apareço bem nas pesquisas, tenho um trabalho bem avaliado pela população, mas isso não é tudo. Cada eleição é diferente da outra e por isso temos que trabalhar forte”, avaliou o deputado federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.