Fechar
GP1

Política

Petebista diz que pesquisa mostra que João Vicente tem grandes chances na disputa ao Governo

"Sempre fizemos pesquisas internas, o que demonstrou a nós uma diferença com relação às pesquisas divulgadas pelos outros institutos", disse Elizeu Aguiar.

O candidato a deputado federal, Elizeu Aguiar (PTB), falou ao GP1 sobre o resultado da pesquisa divulgada hoje (02) pelo Instituto Exata de Goiás para o Governo do Estado, onde o candidato João Vicente Claudino (PTB) apareceu em primeiro com 33,1%, seguido de Silvio Mendes (PSDB) e Wilson Martins (PSB), ambos com 31,4% e 20,7% respectivamente.

Para Elizeu essa é a prova da capacidade de João Vicente na disputa para o Governo do Piauí.

“Nós não somos crianças e nem bobos para lançarmos um candidato que não tivesse condições de disputar uma eleição. Sempre fizemos pesquisas internas, o que demonstrou a nós uma diferença com relação às pesquisas divulgadas pelos outros institutos. Por isso, nunca desistimos da candidatura do senador, porque sabíamos que ele tem grandes chances na disputa governamental. E afirmo que se João Vicente não fosse capaz ele não teria colocado o nome a disposição do Estado”, afirmou Elizeu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.