Fechar
GP1

Política

Deputado diz que Wilson está desesperado por causa do bom desempenho de Sílvio Mendes

O tucano disse que o governador está tentando polarizar as eleições em decorrência do bom desempenho do candidato Sílvio Mendes nas pesquisas.

O GP1 conversou com o presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, que rebateu as críticas do governador e candidato a reeleição ao Governo, Wilson Martins (PSB), onde este disse que a Prefeitura de Teresina foi incapaz de resolver os problemas da Saúde por não priorizar o setor.
Imagem: DivulgaçãoLuciano Nunes (PSDB)(Imagem:Divulgação)Luciano Nunes (PSDB)
“Lamento que esse tipo de crítica só apareça nesse período eleitoral. Primeiro ele [governador] está falando dele mesmo, porque foi presidente da Fundação Municipal de Saúde no Governo Wall Ferraz. Segundo, a Saúde merece realmente um debate por parte do Estado, pois mais de 50% dos pacientes atendidos em Teresina hoje são advindos do interior do Piauí, em decorrência da inoperância dos hospitais regionais que não apresentam estrutura para atender as necessidades da população”, rebateu.

Para Luciano Wilson Martins está desesperado com o bom desempenho de Sílvio e por isso tenta polarizar as eleições.

“Como Wilson tem visto Sílvio Mendes sempre a frente nas pesquisas e com grandes chances de vencer as eleições no primeiro turno, ele vem demonstrado esse tipo de atitude desesperada. O governador está tentado polarizar as eleições”, disparou Nunes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.