Fechar
GP1

Política

Evaldo Gomes lança candidatura a deputado estadual com a presença de JVC e Elmano Férrer

O parlamentar concorre a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí.

O vereador Evaldo Gomes, do Partido Trabalhista Cristão – PTC promoveu na noite desta quarta-feira (28), uma grande festa para inaugurar o seu Comitê Eleitoral. O parlamentar concorre a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí.
Imagem: DivulgaçãoO parlamentar concorre a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí.(Imagem:Divulgação)O parlamentar concorre a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí.

O evento reuniu centenas de militantes do partido, líderes comunitários e políticos piauienses como o prefeito da capital Elmano Ferrer, o secretário municipal do Meio Ambiente Valdemir Virgino e o vereador R. Silva, que concorre ao Senado Federal. O senador petebista João Vente Claudino, candidato ao governo do Piauí e seu candidato a vice, Flávio Nogueira, prestigiaram o lançamento.

Após visitar as instalações do Comitê, as lideranças políticas realizaram um ato público. O primeiro a falar foi R. Silva. Ele destacou o trabalho de Evaldo Gomes como líder estudantil e também a sua atuação parlamentar na Câmara Municipal de Teresina.

“Mesmo com poucos meses na Câmara o jovem Evaldo Gomes já desponta como um dos mais atuantes parlamentares do município”, disse Silva.

As centenas de militantes e convidados que lotaram o trecho da Rua 13 de Maio, ao lado do Palácio da Música, para ouvir as propostas de Evaldo Gomes e João Vicente Claudino. O candidato do PTB enalteceu o trabalho de Evaldo Gomes, sobretudo junto à juventude estudantil.

“Esse é um jovem inquieto, um líder nato. Demonstrou isso em sua trajetória no movimento estudantil e agora como vereador da capital. Tem honrado seu mandato e merece galgar mais um degrau na vida pública”, ressaltou.

Evaldo Gomes encerrou o ato público destacando seus projetos na Câmara e apresentando suas propostas para a Assembleia Legislativa. “Estamos na vida pública por amor à causa da juventude, dos estudantes e da melhoria da qualidade de vida do nosso povo”, disse o parlamentar.

E no final, pediu o apoio de todos. “Afinal, estamos nessa luta, juntos pra valer”.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.