Fechar
GP1

Política

Antonio Neto diz que decisão do PT de coligar para bancada federal será mantida

"Com relação o recurso que o deputado Nazareno Fonteles entrou para impedir a coligação é um direito dele que será analisado pela instância nacional do partido", disse o petista.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAntonio Neto (PT)(Imagem:Divulgação)Antonio Neto (PT)
O candidato a deputado federal, Antonio Neto (PT), revelou ao GP1 que a decisão do PT em coligar proporcionalmente para bancada federal já está acertada.

“A decisão do PT estadual já está acertada, vamos coligar para bancada federal. Agora, com relação o recurso que o deputado Nazareno Fonteles entrou para impedir a coligação é um direito dele que será analisado pela instância nacional do partido. Mas ratifico que a decisão estadual de coligar será mantida”, esclareceu.

Justiça eleitoral

Antonio Neto disse que a partir de amanhã (06) começa a caminhada eleitoral de fato “Já entreguei os documentos necessários que a lei pede para iniciar a minha caminhada política nestas eleições. Agora é só trabalhar”, finalizou.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.