Fechar
GP1

Política

Deputado Luciano Nunes divulga propostas em reunião na zona sul de Teresina

Em reunião no bairro Lourival Parente, zona Sul da cidade, o deputado falou da trajetória política dos candidatos do seu partido.

O deputado Luciano Nunes (PSDB) tem participado de reuniões nas comunidades e bairros de Teresina, divulgando suas propostas e confirmando o seu propósito de trabalhar por todos. Em reunião no bairro Lourival Parente, zona Sul da cidade, o deputado falou da trajetória política dos candidatos do seu partido à Presidência da República, José Serra, e ao Governo do Estado, Sílvio Mendes, e fez um balanço das suas ações como deputado.

Imagem: DivulgaçãoLuciano Nunes em reunião no bairro Lourival Parente(Imagem:Divulgação)Luciano Nunes em reunião no bairro Lourival Parente
Durante a reunião, o deputado ressaltou o trabalho realizado quando esteve à frente da Secretaria Municipal de Administração na gestão do ex-prefeito Sílvio Mendes e das suas proposições na Assembleia Legislativa.

“Tenho procurado realizar o meu trabalho com compromisso e seriedade, pensando sempre no bem da população. Neste sentido, quando fui secretário de Administração desenvolvi projetos como o Servidor Universitário, que deu oportunidades de estudos aos servidores, ofereci cursos de especialização e implementei o Plano de Cargos, Carreiras e Salários, uma reivindicação dos funcionários, entre outras ações. Na Assembleia fui autor do proposição que obrigava o Governo do Estado a pagar o teste da orelhinha, que detecta algum problema de audição nos recém-nascidos. O projeto de lei foi aprovado e hoje é lei, de forma que em todas as minhas ações levam em consideração o benefício da população”, afirmou.

Imagem: DivulgaçãoDeputado Luciano Nunes(Imagem:Divulgação)Deputado Luciano Nunes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.