Fechar
GP1

Política

Presidente do PSDB rebate críticas de Robert Rios e diz que Sílvio Mendes incomoda

"Agora volto a dizer se estão tão preocupados com o Sílvio é porque ele incomoda, porque sabem que ele é bem avaliado perante a população", esclareceu Nunes.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLuciano Nunes (PSDB)(Imagem:Divulgação)Luciano Nunes (PSDB)
O GP1 falou com o deputado e presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes sobre os ataques do parlamentar Robert Rios (PC do B) ao candidato ao Governo do Estado, Sílvio Mendes (PSDB), onde Rios declarou que o candidato tucano deveria ter vergonha de andar com Mão Santa, Heráclito Fortes e Freitas Neto. E disse também que Sílvio anda em um avião de luxo.

“Não vamos entrar nesse tipo de jogo, não vamos responder esse tipo de declaração. O deputado ao invés de fazer como Sílvio Mendes, mostrar idéias debater propostas, quer levar os fatos para um lado que não favorece ao processo eleitoral. Agora volto a dizer se estão tão preocupados com o Sílvio é porque ele incomoda, porque sabem que ele é bem avaliado perante a população”, esclareceu Nunes.

Questionado sobre a afirmação de Rios de que Sílvio estaria andando em um avião de luxo, Luciano disse: “Os bens de Sílvio Mendes foram todos declarados, e só tem duas explicações para esse avião que Robert diz ter visto: Primeiro pode ter sido uma doação ao nosso candidato, ou então poderia ser o avião do senador Heráclito Fortes, porque Sílvio tem uma comitiva onde Heráclito faz parte dela, esclareceu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.