Fechar
GP1

Política

"Nunca recebi denúncias de corrupção contra Antônio José, que continua pobre", defende Efrem Ribeiro

O jornalista Efrém Ribeiro do Jornal Meio Norte apareceu em vídeo apoiando a candidatura do ex-secretário de educação, Antônio José Medeiros.

Imagem: ReproduçãoO jornalista Efrém Ribeiro do jornal Meio Norte apareceu em vídeo declarando apoio e fazendo campanha para o candidato petista.(Imagem:Reprodução)O jornalista Efrém Ribeiro do jornal Meio Norte apareceu em vídeo declarando apoio e fazendo campanha para o candidato petista.

A exibição do programa eleitoral gratuito do candidato ao Senado Antônio José Medeiros (PT) de hoje (01), deu muito que falar. O jornalista Efrém Ribeiro do Jornal Meio Norte apareceu em vídeo apoiando a candidatura do ex-secretário de educação.
Imagem: Twitter do Efrem RibeiroJornalista explica porque declarou apoio à candidatura de Antônio José Medeiros do PT(Imagem:Twitter do Efrem Ribeiro)Jornalista explica porque declarou apoio à candidatura de Antônio José Medeiros do PT
A decisão de Efrém Ribeiro, jornalista conceituado na imprensa do Piauí rendeu muitos comentários por parte dos leitores do portal GP1 e colegas de profissão pelo twitter. Já que o jornalismo requer ética e imparcialidade.

No entanto, após a exibição da propaganda eleitoral, Efrém explicou pelo twitter, porque declarou apoio à candidatura de Antônio José Medeiros do PT.
Imagem: ReproduçãoJornalista explica porque declarou apoio à candidatura de Antônio José Medeiros do PT(Imagem:Reprodução)Jornalista explica porque declarou apoio à candidatura de Antônio José Medeiros do PT
Além de declarar e fazer campanha para Antônio José Medeiros na TV, Efrém defendeu ainda pelo twitter, a atuação do ex-secretário de educação e disse que em 8 anos de governo nunca recebeu denuncias de corrupção contra o petista. Chegou a chamar o candidato de ‘Pai moral’.

“É meu pai moral, sim. Depois de 8 anos no governo, nunca recebi denúncias de corrupção contra Antônio José,que continua pobre.Tenho orgulho. Optei pelo jornalismo e pela imparcialidade. Não aceitei a proposta de Francisca Trindade para ser subsecretário de Comunicação. Não trabalhei para o governo do PT ou que qualquer outro. Só trabalhei para a iniciativa privada com o emprego ameaçado 24 horas por dia. Tenho orgulho disso devo isso a alguns professores com Antônio José Medeiros, padre Raimundo José, padre Homero, padre Tony Batista. Sempre tive patrões que me apoiaram o que nem sempre colegas compreenderam. Achavam que eu teria 3 cursos e um mestrado. Porque sempre acharam que eu tinha síndrome de Down. E hoje colegas com Down têm até doutorado. É um mundo sem fronteiras”, desabafou pelo twitter o jornalista Efrém Ribeiro.
Imagem: ReproduçãoAlém de declarar e fazer campanha para Antônio José Medeiros, Efrém defendeu ainda a atuação do ex-secretário de educação.(Imagem:Reprodução)Além de declarar e fazer campanha para Antônio José Medeiros, Efrém defendeu ainda a atuação do ex-secretário de educação.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.