Fechar
GP1

Política

Luciano Nunes estreita comunicação com populares e lideranças comunitárias

No encontro na Vila Maria, o deputado ressaltou a importância da população fazer boas escolhas no dia da eleição.

Nos últimos quinze dias que antecedem a eleição, o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) tem cumprido uma intensa agenda em Teresina e participado de reuniões em diversos bairros de capital, onde tem recebido apoio de populares, lideranças comunitárias e políticas.
Imagem: Ascom do candidatoDeputado Luciano Nunes estreita comunicação com populares e lideranças comunitárias(Imagem:Ascom do candidato)Deputado Luciano Nunes estreita comunicação com populares e lideranças comunitárias
Em reunião no bairro Dirceu Arcoverde e nas vilas Poti e Maria, o deputado conversou com moradores para conhecer de perto a necessidade da população e estreitar a comunicação com suas lideranças. No encontro, o parlamentar destacou os projetos desenvolvidos na Assembleia Legislativa e as suas ações quando foi secretário de Administração da Prefeitura de Teresina.

Na Vila Poti, o deputado atendeu ao convite do presidente da Associação de Moradores, Chiquinho, e destacou projetos de sua autoria como a lei que obriga o governo do Estado a pagar o teste da orelinha, bem como enfatizou suas propostas de trabalho. “Em as conversas que tenho feito pela nossa cidade tenho deixado claro que a minha luta na Assembleia terá como prioridade a educação, que é o maior bem que um pai pode deixar para um filho e o maior serviço que o poder público pode prestar para a sociedade. Além disso, vou lutar por causas estruturantes como saúde, infraestrutura, de forma que possamos transformar a realidade do Piauí, que anseia por novos rumos”, afirmou.

No encontro na Vila Maria, o deputado ressaltou a importância da população fazer boas escolhas no dia da eleição. “Estamos na reta final da campanha e esse é o momento de refletirmos e pensarmos em quem iremos escolher para nos representar. Eleição é escolha, portanto, estou colocando meu nome à disposição dos piauienses para lutar por dias melhores e para criar oportunidades”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.