Fechar
GP1

Política

"Não tenho a menor dúvida de que Sílvio Mendes está no segundo turno", garante deputado

Para o parlamentar o candidato tucano está equilibrado na disputa e afirmou que Sílvio tem chances reais de ir para o segundo turno e vencer as eleições.

O GP1 falou com o deputado estadual e candidato a reeleição, Luciano Nunes (PSDB) sobre o resultado da pesquisa encomendada pela TV Antena 10 para o Governo do Estado do Piauí divulgado hoje (20), onde Wilson Martins (PSB) e João Vicente (PTB) aparecem tecnicamente empatados respectivamente com 33,1% e 32,1%. Em terceiro aparece Sílvio Mendes (PSDB) com 26,4% da preferência do eleitorado piauiense.
Imagem: DivulgaçãoLuciano Nunes (PSDB)(Imagem:Divulgação)Luciano Nunes (PSDB)

Luciano Nunes colocou em dúvida o resultado da pesquisa: ”O que eu estranho é o fato de certas pesquisas divulgarem resultados tão diferentes, mesmo estas sondagens serem feitas todas no mesmo período. Por isso digo sempre que pesquisa não faz ganhar eleição, o que garante uma eleição é o voto do eleitor.

Ao ser indagado se em certas pesquisas os resultados podem ser de acordo com os interesses pessoais de cada candidato, Luciano disse: “Acho que isso possa sim acontecer, agora prefiro me ater em certos Institutos de pesquisa que realmente têm credibilidade dentro do Estado e estes sempre colocam um percentual condizente com a realidade”.

Questionado se Sílvio Mendes tem condições de ir para o segundo turno, o parlamentar foi enfático:” Não tenho a menor dúvida de que nós [Sílvio Mendes] estamos no segundo turno”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.