Fechar
GP1

Política

Luciano Nunes diz que ex-governador quer desviar foco do problema das obras inacabadas do Estado

Wellington Dias escreveu em seu twitter que a equipe da TV Globo teria recebido orientações de uma pessoa que cuida da campanha de um adversário para destacar pontos negativos.

O ex-governador Wellington Dias escreveu em seu twitter que a equipe da TV Globo teria recebido orientações de uma pessoa que cuida da campanha de um adversário para destacar pontos negativos da região de São Raimundo Nonato.

O portal GP1 conversou com o deputado e presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, sobre a declaração do ex-governador. Para Luciano, Wellington Dias quer desviar o foco do problema: “Em vez dele [Wellington Dias] querer achar culpado para reportagem, ele deveria estar preocupado em achar culpado para o problema da obras inacabadas, que estão acontecendo em todo o estado. Ele quer tirar o foco do problema”, criticou o deputado.
Imagem: ReproduçãoLuciano Nunes(Imagem:Reprodução)Luciano Nunes
Sobre as eleições para o Governo do Estado, Luciano diz acreditar que o candidato de seu partido, Sílvio Mendes, vai para o segundo em primeiro e vai ganhar a disputa. “Não tenho dúvidas de que Sílvio vai para o segundo turno e que ele vai sair vencedor”, afirmou o parlamentar.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.