Fechar
GP1

Política

"Pesquisa não ganha eleição, o que ganha eleição é o voto", dispara Tucano

Disse o parlamentar que pôs em dúvida o resultado de algumas pesquisas que colocaram Sílvio Mendes em segundo lugar.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLuciano Nunes(Imagem:Divulgação)Luciano Nunes
O GP1 conversou com o deputado estadual e candidato a reeleição, Luciano Nunes (PSDB) sobre o resultado da pesquisa realizada em Teresina pelo Instituto Data AZ para o Governo do Estado.

“O resultado mostrou mais uma vez que Teresina vai ser crucial para a definição do resultado destas eleições para o Governo. Sílvio tem um trabalho prestado na capital e todos o conhecem. Mas queria ressaltar que a boa receptividade com o nosso candidato se dá também no interior do Estado”, destacou Nunes.

Sobre pesquisas passadas que colocaram o tucano Sílvio Mendes atrás do candidato a reeleição Wilson Martins (PSB), Luciano pôs em dúvida a veracidade dos resultados.

“É difícil falar, porém os Institutos de maior credibilidade do Estado mostram que Sílvio Mendes continua na liderança pelo Governo. Sem falar que pesquisa não ganha eleição, o que ganha eleição é o voto”, disparou o Tucano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.