Fechar
GP1

Política

Wilson Martins desmente Wellington Dias e nega apoio a candidato petista nas eleições de Campo Maior

"O governador já deixou bem claro, que não vai participar das eleições de Campo Maior, ou seja, não vai apoiar nem Paulo Martins e nem a Liége Cavalcante", garantiu Fenelon Rocha.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarGovernador Wellington Dias(Imagem:Divulgação)Wellington Dias
O senador eleito, Wellington Dias (PT) em uma caminhada em apoio ao candidato a prefeito de Campo Maior, Paulo Martins (PT) na última segunda-feira (3) revelou que em conversa com o governador Wilson Martins (PSB) havia acertado o apoio do Estado a Paulo Martins e não a outra postulante ao cargo, Liége Cavalcante, que é do PSB, mesmo partido do governador. A declaração foi dada por Wellington Dias durante entrevista a Rádio Meio Norte em Campo Maior.

Sobre o assunto o GP1 entrou em contato com o Coordenador de Comunicação do Estado, Fenelon Rocha que garantiu a ausência de Wilson Martins do processo eleitoral em Campo Maior.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarGovernador Wilson Martins (PSB)(Imagem:Reprodução)Governador Wilson Martins (PSB)
“O governador já deixou bem claro, que não vai participar das eleições de Campo Maior, ou seja, não vai apoiar nem Paulo Martins e nem a Liége Cavalcante mesmo sendo do PSB. Sem falar que é normal dois partidos aliados serem adversários em situações localizadas e isso não traduz a realidade do Estado”, explicou Fenelon.

Sobre o posicionamento do PSB, o Coordenador ressaltou ainda que apesar do governador não apoiar a candidata socialista isso não impede que o partido se coloque a favor da mesma.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.