Fechar
GP1

Política

PT e PTB unem dez partidos e lançam pré-candidato em Parnaíba

O deputado João de Deus prestigiou o evento e informou que pelo menos 10 partidos devem "marchar" juntos em 2012.

Pelo menos 10 partidos devem estar juntos para fortalecer a disputa pela prefeitura de Parnaíba. Neste final de semana, o Partido dos Trabalhadores realizou festa para receber novos filiados e o vice-prefeito, Florentino Neto, colocou seu nome à disposição como pré-candidato com o apoio do prefeito José Hamilton (PTB). O deputado João de Deus prestigiou o evento e informou que pelo menos 10 partidos devem “marchar” juntos em 2012.

Imagem: Divulgação/GP1PT e PTB unem 10 partidos e lançam pré-candidato em Parnaíba(Imagem:Divulgação/GP1)PT e PTB unem 10 partidos e lançam pré-candidato em Parnaíba

Em seu discurso, João de Deus falou do crescimento do PT em Parnaíba e elogiou a contribuição petista na administração do prefeito José Hamilton. O parlamentar destacou ainda que “o partido amadureceu e faz alianças com outras forças políticas em torno de propostas e não de interesses pessoais”.

José Hamilton falou sobre as dificuldades do início do mandato enfrentadas por ele e seu vice, creditando a Florentino a organização administrativa da prefeitura. O prefeito citou que quando assumiu o mandato recebeu como herança 540 ações na Justiça. “Pagamos todos os precatórios e hoje temos saldo de R$ 120 mil a receber”, completou.

Florentino Neto lamentou a “cooptação” de lideranças em Parnaíba e falou sobre a parceria entre PT e PTB, elogiando a atuação de José Hamilton. O atual vice-prefeito falou sobre novas ações para o município, como a liberação de recursos para mais sete postos de saúde e a implantação de uma UPA 24horas. “Coloco meu nome à disposição como pré-candidato em 2012. Temos muito o que mostrar e mais ainda a fazer por nosso município”.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.